Segunda, 17 de Janeiro de 2022 04:04
Anúncio
Entretenimento Virada 2021/2022

O final de ano na ilha de Boipeba promete com a inauguração do Mirante do Divino

O novo point da região, será aberto ao público dia 27 de dezembro, contando com uma programação musical mista, valorizando a cena local, apresentando o que é tradição, conectando com o que mais tem bombado nas playlists.

25/12/2021 10h17
84
Por: Adan Nascimento Fonte: Uran Rodrigues/Assessoria
Divulgação
Divulgação
O final de ano na ilha de Boipeba na Bahia promete com a inauguração do Mirante do Divino. O novo point da região, será aberto ao público dia 27 de dezembro, contando com uma programação musical mista, valorizando a cena local, apresentando o que é tradição, conectando com o que mais tem bombado nas playlists.


A vista é de impressionar, aquele pôr do sol dos sonhos com direito a drinks autorais, comida identitária e shows que encantam. Logo na inauguração, a festa “AFLORE SEU OXE”, ditará a vibe da casa, apresentando dois grandes nomes do momento: TELEFUNKSOUL, dj e produtor musical, mandando os melhores songs do afrobeat e baianidades com aquele pop gostoso e MELLY, revelação do cena baiana, que lançou em 2021, o EP Azul que mescla toques de R&B, Blues e Neo Soul com a sonoridade baiana, como o próprio samba-reggae.

Cantando desde os 6 anos, hoje já acumula mais de 50 composições em português e inglês, recentemente Melly participou junto com o duo paulista Deekapz no Afropunk Bahia.

No #NATIVOS, segundo dia de festa, 28, será a vez de RACHEL REIS, que lançou o EP Encosta, acumulando mais de meio milhão de plays só no Spotify e a faixa bônus “Maresia” – sucesso da ilha de Boipeba com feat de Fredinho O Louco – já soma mais de 450 mil plays na mesma plataforma. Nas carrapetas, a dj ZaziLove, residente do Mirante será a responsável pelo fervo com as músicas que fazem todes balançarem.

Na quarta, dia 29 de dezembro, a ilha vai receber toda a alegria de CISÃO, idealizador do Bloco carnavalesco carioca, Amigos da Onça, promovendo alegria e irreverência na vila. O show continua com os djs ZAZILOVE e GABRIEL que assumirão o comando da pista na festa #BOIPADOS.

E dando as boas-vindas a 2022, o samba de roda raiz de DONA JANICE e RAIZES DO MANGUE junto ao grupo carioca DIVINA RODA com aquela feijoada esperta no SAMBA DO DIVINO, dia 02 de janeiro. Os ingressos estão disponíveis no SITE, link na bio do Instagram @mirantedodivino

SERVIÇO

ONDE: Mirante do Divino, Boipeba

27.12/ Aflore seu Oxe com Melly e Telefunksoul

28.12 / Nativos com Rachel Reis e Dj ZaziLove

29.12/ Boipados com Cissão do Bloco Amigos da Onça e Dj Gabriel e ZaziLove

02 de janeiro de 2022 Samba do Divino com Divina Roda, Janice e Raízes do Mangue

ONDE COMPRAR: https://partik.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias