Segunda, 17 de Janeiro de 2022 04:14
Anúncio
Entretenimento Salvador

Samba Piatã: Evento informa data para 2022 e anuncia procedimento de reembolso

O evento que ficou dois anos sem ser realizado por conta da Covid 19 está previsto para acontecer em 10 de abril. O local e as atrações vão ser anunciados em breve, porém a produção do evento promete grandes novidades.

24/12/2021 17h53 Atualizada há 3 semanas
91
Por: Adan Nascimento Fonte: A Quatro Assessoria de Comunicação
Divulgação
Divulgação

O Samba Piatã, conhecido também como “Melhor Samba de todos os tempos”, já tem data marcada para 2022. O evento que ficou dois anos sem ser realizado por conta da Covid 19 está previsto para acontecer em 10 de abril. O local e as atrações vão ser anunciados em breve, porém a produção do evento promete grandes novidades.

 

Para os clientes que não puderem participar da festa e desejarem o reembolso do valor do ingresso, a organização do Samba Piatã informa que o processo de devolução dos valores ou estorno de crédito no cartão bancário será iniciado a partir do 2º semestre de 2022.

 

O novo prazo foi definido com o Governo Federal, Ministério Público e PROCONs Nacionais, com a finalidade de proteger os setores do turismo, lazer e do entretenimento, e que até hoje permanecem impactados com a Pandemia da Covid-19.

 

Relembramos novamente que todos os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, sem a necessidade de troca. Para maiores informações, visite o site www.sambapiata.com.br ou entre em contato por meio do seguinte endereço eletrônico: [email protected]

 

Lei

De acordo com a LEI Nº 14.186, DE 15 DE JULHO DE 2021, o promotor do evento estará desobrigado de efetuar o reembolso do valor dos ingressos adquiridos, tendo assegurado a realização do evento em data futura:

 

"Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021, em decorrência da pandemia da covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor (...):

 

§ 6º O prestador de serviço ou a sociedade empresária deverão restituir o valor recebido ao consumidor até 31 de dezembro de 2022, somente na hipótese de ficarem impossibilitados de oferecer a remarcação dos serviços ou a disponibilização de crédito referidas nos incisos I e II do caput deste artigo."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias