Segunda, 17 de Janeiro de 2022 03:31
Anúncio
Política Bahia

Saudade: Vereador de Salvador Daniel Rios é homenageado em Pé de Serra, sua terra natal

O saudoso edil faleceu em fevereiro desse ano por complicações de um câncer

14/12/2021 21h05
62
Por: Adan Nascimento
Reprodução Facebook do Dr. David Rios
Reprodução Facebook do Dr. David Rios

O saudoso vereador de Salvador , Daniel Rios, falecido em fevereiro desse ano, aos 46 anos,após complicações de um câncer no pâncreas, foi homenageado no último domingo, 12, no município de Pé de Serra, sua terra natal, durante o tradicional futebol beneficente anual "Baba dos Artistas", que teve a presença do seu irmão, o  médico e deputado estadual David Rios. "Estou em minha terra natal, Pé de Serra, no evento beneficente "Baba dos Artistas", que está acontececendo em homenagem ao meu irmão Daniel Rios. O domingo é de muita emoção, saudade e gratidão!", disse Dr. David.

A partir de 2022, o torneio de confraternização de fim de ano levará o nome de "Troféu Vereador Daniel Rios". O anúncio foi feito pelo organizador do evento, Márcio Passos Lima, na última segunda-feira,13,um dia depois da partida beneficente em que a seleção de Pé de Serra venceu os Masters do Fluminense de Feira por 3X0. Os donativos serão distribuídos para entidades filantrópicas locais.
O"Troféu Vereador Daniel Rios" será uma singela homenagem a um amigo que sempre incentivou o esporte e a música e deixou um legado de companheirismo, honestidade e compromisso social”, explicou Márcio, um dos jogadores da seleção local.
 

 

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias