Segunda, 17 de Janeiro de 2022 04:54
Anúncio
Entretenimento Colabore!

Salvador: Associação de Moradores do Alto do Cabrito e Adjacências pede ajuda para realizar festa no Dia das Crianças

Bira da Liga, presidente da AMACA e da Liga Desportiva Arena do Dique do Cabrito e Marechal Rondon destaca as necessidades do evento. Saiba como ajudar!

02/10/2021 13h22
292
Por: Adan Nascimento
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Bira da Liga, presidente da Associação de Moradores do Alto do Cabrito e Adjacências - AMACA, e da Liga Desportiva Arena do Dique do Cabrito e Marechal Rondon - L.D.C.A.D.C.M., está solicitando apoio de comerciantes, empresários e a sociedade em geral que possa contribuir para tradicional festa do Dia das Crianças assistidas pelas duas instituições, no próximo dia 12. "Toda doação é bem vinda: água mineral, sucos, refrigerantes, brinquedos, doces, sanduíches, salgados..." , destacou Bira. 

Você pode  fazer sua doação na sede da AMACA, na Praça Maroli Lopes, nº2, Alto do Cabrito. Informações no WhatsApp: 71 9 9158-3269 e no e-mail: [email protected] 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias