Sábado, 28 de Maio de 2022 09:48
Anúncio
Entretenimento Pagodão

Igor Kannário lança clipe com participação de sua amada

Entre as músicas mais pedidas nas rádios de Salvador, a música "Arlequina", do passarinho mais querido do pagode baiano, Igor Kannário, ganhou clipe, lançado ontem no canal oficial do artista no YouTube.

06/04/2022 14h59 Atualizada há 2 meses
3.400
Por: Adan Nascimento Fonte: Ana Cristina/Assessoria
Assessoria/Divulgação
Assessoria/Divulgação


Entre as músicas mais pedidas nas rádios de Salvador, a música "Arlequina", do passarinho mais querido do pagode baiano, Igor Kannário, ganhou clipe, lançado ontem no canal oficial do artista no YouTube. O Coringa, famoso personagem da DC Comics, ganhou versão estrelada pelo cantor  em um vídeo cheio de musicalidade, efeitos especiais e muito ritmo. O projeto conta com a participação da influenciadora Laisa Mattos , no papel principal e que dá nome a canção Arlequina. Assim como a arte imita a vida, juntos na arte e na vida real, o casal celebra a união.

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=g1Ns3mPU7yg 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias